Presos em Goiás chegam a SE nas próximas horas

Rafael e Felix chegam a capital na madrugada (Foto: Ascom SSP/SE)

Após terem fugido de uma cela do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) no último dia 10 deste mês, a dupla que participou de assaltos a duas fábricas no interior do Estado, uma delas sendo a Maratá, no município de Itaporanga D´Ajuda, será reconduzida a capital sergipana nas próximas horas.

A informação é da Secretaria da Segurança Pública (SSP), que confirma entrevista coletiva com o delegado responsável pelas prisões de Rafael Santos Magalhães, de 28 anos, e Félix Alcântara Neto, 29 anos, que estavam escondidos na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás. De acordo com a polícia, após a fuga a dupla percorreu vários lugares, passando por Macéio, Pernambuco e Tocantins.

Para a SSP era questão de honra recapturar os bandidos que aproveitaram um descuido da segurança do Cope para escapar pelo telhado. O diretor do Cope, delegado Everton Santos, o coordenador do 1º Núcleo de Investigação do Cope, delegado André Baronto, e o coordenador operacional da unidade, agente Thiago Cahino, deverão participar da coletiva que será realizada nesta sexta-feira, 22. Durante os 11 dias que ficaram foragidos, a polícia monitorou os endereços de parentes e os passos da dupla.

De acordo com a SSP assim que desembarcarem a capital sergipana Rafael e Félix prestarão depoimento sobre a fuga e serão conduzidos ao Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), localizado no bairro Santa Maria.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais