Delegacia de Trânsito investiga homicídio

A delegada Georlize Teles informou que as investigações do caso se iniciam hoje (Foto: Arquivo Infonet)

Na madrugada do último sábado, 23, um acidente de trânsito tirou a vítima do policial militar Wydemar Pinheiro Adan Filho, de 43 anos. O acidente aconteceu na Avenida Pedro Valadres e a possível causa está relacionada com imprudência ao volante.

Na manhã dessa segunda-feira, 25, o Portal Infonet entrou em contato com a delegada Georliza Teles, responsável pela Delegacia de Delitos de Trânsito para saber informações acerca do assunto. Georlize Teles falou a respeito da investigação do caso. “É nossa atribuição investigar todos os casos de acidentes de trânsito que ocorrem na capital”.

A delegada, também explicou a situação do motorista do veículo que provocou o acidente. “Em caso de homicídio, independente da movimentação da família da vítima, nós temos que iniciar investigação. No primeiro momento não podemos afirmar que houve dolo, o que podemos dizer é que houve um homicídio com presunção de culpa. Qualquer outra afirmação só será possível com as investigações”, falou a responsável pelo caso.

Georlize Teles informou também que ainda não foram ouvidas testemunhas nem representantes das partes envolvidas no caso, mas o inquérito será iniciado ainda hoje.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais