Boutique é assaltada por homem armado no conjunto Médici

Assalto é registrado na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Infonet)

Uma boutique no Conjunto Médici II, em Aracaju, foi assaltada na noite desta terça-feira, 9. A loja já estava fechada e, lá, estavam os dois sócios e uma funcionária, que já se preparavam para sair do estabelecimento.

De acordo com informações da proprietária (ela prefere o anonimato), o assaltante chegou sozinho a pé, usando um capacete preto sem viseira. Mas ele teria deixado uma moto estacionada na esquina. Como a loja estava fechada, ele bateu insistentemente, mas os três que estavam no interior da loja não abriram a porta porque não o reconheceram. Mas acabaram obrigados a abri-la porque o assaltante sacou uma arma de fogo que estava presa no cós da bermuda que ele usava.

O ladrão teve acesso à loja, colocou as três vítimas no banheiro, roubou cerca de R$ 1 mil dos proprietários do estabelecimento, roupas, bolsa e carteira dos sócios, contendo documentos pessoais, cartões bancários, cartões de crédito e folhas de cheques, além de aparelho de telefonia móvel.

Os proprietários avaliam um prejuízo de cerca de R$ 3 mil. Após o assalto, o ladrão seguiu para o local onde a moto estava estacionada e desapareceu sem deixar pistas. “Ele só não levou a bolsa da funcionária porque ela sentou na bolsa no momento do assalto e ainda colocou algumas roupas por cima”, conta a proprietária da boutique.

O casal, que é sócio da boutique, acionou a Polícia por meio de uma ligação telefônica para o Centro de Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), mas não obtiveram êxito, segundo revela a proprietária. “Só veio uma viatura aqui porque temos um conhecido na Polícia Militar”, diz a proprietária. “A gente esperou o Ciosp e até agora não chegou ninguém. Como não chegou ninguém, ligamos para este amigo e, em dez minutos, chegou uma viatura da Polícia aqui”, narra a vítima.

A loja está instalada em localidade próxima a um Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) da Polícia Militar. Mas a segurança no local deixa muito a desejar, segundo as vítimas deste último assalto. “Próximo também tem uma boutique e um supermercado que também já foram assaltados. Aqui, os assaltos acontecem com frequência, apesar de existir este posto da política bem próximo”, comenta a vítima. 

Os sócios prestaram queixa em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais