![]() |
O agressor encontra-se detido na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Um caso de violência contra mulher resultou numa fiança de mais de 12 mil reais. A agressão aconteceu em via pública, no bairro Atalaia e de acordo com a polícia a agressão só não resultou em morte porque pessoas que presenciaram a cena intervieram a fim de impedir que a mulher fosse morta a golpes de marreta. O agressor foi encaminhado à Delegacia Plantonista e o delegado responsável pelo caso fixou o valor da fiança em R$ 12.440, que ainda não foram pagos.
As informações prestadas pelos envolvidos na Plantonista indicam que a companheira do agressor foi até o local de trabalho dele. Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado, mas de acordo com os depoimentos o motivo pelo qual a mulher foi até o trabalho do agressor foi porque o patrão estava procurando por ele e não o encontrava.
O homem teria se irritado com a presença da mulher no local de trabalho e começou a agredi-la. Após causar muitos machucados, o agressor saiu em busca de uma marreta e voltou com a ferramenta em mãos para finalizar a violência, mas pessoas que passavam pelo local impediram que o homem prosseguisse.
A polícia foi chamada ao local e o agressor foi detido em flagrante. Na Delegacia Plantonista o delegado fixou fiança de R$ 12.440, que ainda não foi paga. A explicação para o valor é que o delegado entendeu que o caso foi uma tentativa de homicídio, mas a fiança pode ser revista pela justiça.
Por Caio Guimarães e Kátia Susanna