Ex-presidiário é assassinado a golpes de foice

IML remove corpo do local do crime (Foto: Arquivo Infonet)

O ex-presidiário Cleomdenes Santos de Jesus, 35, foi assassinado com golpes de foice, crime ocorrido na madrugada desta terça-feira, 8, no Loteamento Lauro Rocha, município de São Cristovão. O crime foi praticado em uma área acidentada, próxima à residência da vítima, segundo os primeiros levantamentos dos policiais militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão da PM.

O ex-presidiário teria saído da residência da mãe, no mesmo Loteamento, por volta da meia noite, e se dirigiu à residência, onde se encontrava um irmão. No primeiro momento, os agressores tentaram arrombar a porta da casa e a vítima conseguiu fugir pelos fundos, mas foi alcançada pelos desafetos em uma ladeira.

A vítima foi atingida no rosto e quase foi degolada, segundo comentou o tenente Rogério Prado, comandante da 1ª Companhia do 1º BPM. Três homens estranhos foram vistos na área, mas ainda não há provas que o associem ao crime. A polícia ainda não sabe informar a motivação do crime. “Não descartamos nenhuma linha de investigação, mas golpes no rosto geralmente apontam para um problema mais pessoal”, considerou o tenente, sinalizando para a probabilidade de “um acerto de contas”.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta terça-feira, 8.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais