PM prende quatro suspeitos por prática de assalto

Policiais militares encaminham suspeitos para Plantonista (Foto: Arquivo Infonet)

Depois de assaltar um casal na rua Terêncio Sampaio [local próximo a um colégio público] no Grageru, em Aracaju, quatro suspeitos foram abordados e, com eles, policiais militares encontraram os objetos roubados das vítimas. Os suspeitos são Diego da Cruz Nascimento, 23, e Alan Santos, 22, além de dois adolescentes que foram encaminhados para a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Dois suspeitos se aproximaram do casal e apontaram armas, tipo revólver. Da mulher, os assaltantes levaram uma bolsa contendo documentos pessoais, documento de veículo, chave da residência, cartões bancários e algumas faturas. Do rapaz, os assaltantes roubaram um notebook e um caderno de anotações.

Após o crime, os dois assaltantes correram e entraram em um veículo que estava estacionado na esquina com os outros dois ocupantes. Uma viatura policial foi acionada e os policiais abordaram o veículo, onde encontraram os pertences das vítimas e uma determinada quantidade de maconha.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista. Diego e Alan foram autuados em flagrante por roubo, dano e uso de entorpecentes. E, contra os adolescentes, foi lavrado auto de apreensão por ato infracional que será encaminhado ao Juizado Especial da Infância e Juventude.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais