Funcionários de Laranjeiras protestam em café da manhã

(Foto: arquivo Infonet)

Servidores do município de Laranjeiras participaram de um café da manhã nesta sexta-feira, dia 25, intitulado ‘Café da Fome’ em frente à Prefeitura Municipal. A mobilização foi para reivindicar o pagamento do salário dos servidores referente ao mês de dezembro de 2012 que segundo a categoria está atrasado.

Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Laranjeiras (Sintramla), José Nelson Madureira, apenas uma parcela dos servidores receberam o pagamento referente a dezembro.

“Foi um movimento pacífico e muito positivo. Contamos com a presença de muitos trabalhadores. Na semana passada, 1080 funcionários estavam sem receber os salários, mas o prefeito disse que pagaria uma parte, mas foi mínima. O prefeito estava devendo R$ 1 milhão e 80 mil semana passada, o pagamento foi feito, mas não chegou a R$ 200 mil”, conta.

Ainda de acordo com José Nelson Madureira, apenas as secretarias de Finança, Jurídico e uma parcela dos servidores receberam os salários de dezembro.

Laranjeiras

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação do município de Laranjeiras e a informação passada foi de que o prefeito fez o adiantamento do pagamento dos servidores referente ao mês de janeiro no último dia 10 e na semana passada já fez o pagamento de seis secretarias.

O assessor Reginaldo Santos esclareceu ainda que o prefeito Juca está pagando e cumprindo com os seus direitos, sendo que nos próximos dia 29 e 30, o prefeito concluirá o restante do pagamento de janeiro e após, retornará a pagar o mês de dezembro.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais