![]() |
PM domina acusados e os encaminha à Plantonista (Foto: Arquivo Infonet) |
A Delegacia Plantonista lavrou três flagrantes, que culminaram com a prisão de quatro pessoas: duas por danos ao patrimônio, uma por embriaguez ao volante e a outra por violência doméstica. Até o momento apenas um dos envolvidos foi liberado mediante pagamento de fiança.
Os jovens Cléverton Santos da Silva, 23, e Bruno Henrique Correia dos Santos, 22, foram presos na Praia de Atalaia quando destruíam um banco na avenida Santos Dumont. Um deles portava uma faca de pequeno porte e as câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp) capturaram imagens da ação de vandalismo dos dois jovens.
Ambos foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o flagrante por dano ao patrimônio. Na Plantonista, foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo em favor de cada um dos acusados, mas apenas Cléverton foi liberado. A mãe dele efetuou o pagamento na manhã desta terça-feira, 8, enquanto Bruno permanece detido.
Na avenida Pedro Valadares, no bairro Jardins, Mirobaldo Santos, 42, motorista de um caminhão de uma empresa distribuidora de refrigerante, estava dirigindo de forma perigosa, com manobras que chegaram a obrigar um motoqueiro a sair da pista. O motorista perdeu o controle e o caminhão colidiu em um poste. Um policial militar do Grupamento Tático Aéreo (GTA) seguia na pista e quase se transformou em uma das vítimas, mas agiu rapidamente freando o veículo e acabou dando voz de prisão ao condutor, que apresentava, segundo informou à polícia civil, visível sinal de embriaguez.
O condutor tentou fugir, denunciou o policial alegando que teria sofrido agressões físicas. Ao ser dominado pelo policial, o motorista chegou a sofrer ferimentos. Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e, após receber alta médica, foi encaminhado à Plantonista onde foi autuado por embriaguez ao volante. Foi arbitrada fiança no valor de dois salários mínimos, mas o acusado permanece preso.
No bairro Cidade Nova, policiais militares conseguiram conter um cidadão que estava provocando uma briga dentro da própria residência. De acordo com a polícia, ele teria agredido a companheira, tentou fugir quando percebeu a presença dos policiais, mas acabou dominado e encaminhado à Plantonista, onde foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo. Como a fiança não foi paga, ele permanece detido.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B