Não Pago entregará carta ao prefeito no fim do mês

Reunião aconteceu no IFS (Foto: Portal Infonet)

Integrantes do Movimento Não Pago se reuniram nesta terça-feira, dia 22, no Instituto Federal de Sergipe (IFS) com o objetivo de definir o dia em que vão entregar uma carta ao prefeito de Aracaju e aos vereadores para que discutam sobre a tarifa de ônibus. De acordo com a categoria, já há expeculação de que a tarifa poderá sofrer reajuste passando de R$ 2,25 para R$ 2,65.

O movimento contou com a presença do vereador eleito de Aracaju Iran Barbosa. Na oportunidade, o vereador diz que se coloca a disposição do movimento para discutir sobre a temática. “Venho me colocar a disposição para discutir sobre o aumento da tarifa. Um transporte que é precário e não oferece condições a população. Precisamos discutir as questões com a população para que ela se manifeste sobre a tarifa”, diz.

Segundo um dos integrantes do movimento, Pedro Alexis Azevedo, o Pedrão, a entrega do documento servirá para pressionar o poder público a ouvir o clamor da população. “Nós vamos entregar quando o prefeito fizer a convocação extraordinária para a criação das novas secretarias que segundo ele ocorrerá ainda no final deste mês, mas caso isso não ocorra, iremos fazer a entrega ao prefeito antes do dia 15 de fevereiro que é quando os vereadores retornam os trabalhos legislativos. Não estamos confiantes que não haverá o aumento, mas o nosso objetivo é pressionar o poder publico para que fiquem do lado da população e não da classe patronal”, conta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais