![]() |
||
Polícia Civil destrói plantação de maconha em Lagarto (Fotos: Polícia Civil)
|
Uma investigação contra o tráfico de drogas, da Delegacia Regional da Polícia Civil em Lagarto, levou à localização de uma pequena plantação de maconha. As mudas da planta estavam num terreno à margem da barragem do municipio, distante 75 km de Aracaju. Agora os policiais civis tentarão descobrir quem eram os responsáveis.
Quando a equipe da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas se dirigiu ao local, suspeitos [em número indeterminado] abandonaram a barraca, o material para irrigação e um simulacro [imitação] de arma de fogo. A plantação e a barraca foram destruídas", resumiu o delegado Eurico Nascimento, que coordenou a ação e irá apurar o caso.
Prisão
Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto deram cumprimento nessa quarta-feira, dia 23, ao mandado de prisão preventiva expedido contra Iranilson Félix dos Santos, 33 anos, no Povoado Brejo, na zona rural do município.
De acordo com a delegada Michele Araújo, Iranilson (ou Nilson, como ele é mais conhecido), possuía dois mandados de prisão preventiva em aberto. "As 'ordens de captura' foram expedidos pelas comarcas de Lagarto e Frei Paulo pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e formação de quadrilha", explicou a delegada, que coordenou a prisão.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B