Batalhão de Choque divulga estatísticas de janeiro

Várias operações realizadas em janeiro (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar de Sergipe através do Batalhão de Choque divulgou na manhã de hoje (05/01), os resultados de todo o trabalho realizado pela unidade no primeiro mês do ano de 2013. Neste relatório estatístico estão registrados os resultados das operações policiais com o emprego do efetivo na capital e interior do Estado, destacando a quantidade de ocorrências conduzidas às delegacias, número de conduzidos, materiais apreendidos e ações diversas.

Em janeiro de 2013, foram 49 indivíduos conduzidos às delegacias; seis armas de fogo apreendidas; 31 munições; 13 armas impróprias, tipo faca; 69 recipientes contendo cocaína, 720 gramas de cocaína a granel; 2,15 kg de maconha a granel; 172 papelotes de maconha, 1,75 quilos de crack.

Isso além de uma recaptura de foragido da Justiça; dois veículos automotores recuperados; cinco motocicletas e três ciclomotores recuperados e 09 ordens de serviços para eventos.

Major Carlos Rollemberg, comandante da Tropa de Choque em Sergipe

Atualmente, o Batalhão de Choque está dividido em três companhias e possui um efetivo de 174 policiais militares que atuam no Controle de Distúrbios Civis, Policiamento Tático Motorizado e Operações com Cães.

Segundo o Major PM Carlos Rolemberg – Comandante da Tropa de Choque – “Os excelentes resultados alcançados são provenientes da dedicação e do comprometimento de todos os homens e mulheres que compõem a nossa tropa e que acima de tudo se orgulham de serem policiais militares. A tropa vai continuar com empenho em busca da defesa do cidadão pela paz e pela ordem”.

Fonte: BPChoque

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais