Servidores da Justiça realizam mais um ato público

Cartaz do Ato dos servidores do Tribunal de Justiça (Foto: Divulgação)

Na próxima quarta-feira, dia 06/02, no dia do término da gestão do Desembargador Osório Ramos, no Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, os servidores concursados do órgão, mais uma vez, irão às ruas de Aracaju para mostrar à população as injustiças e os supergastos nas despesas com pessoal do TJSE, que beneficiam poucos privilegiados. O ato denominado "2º Mamatômetro do Tribunal de Justiça" acontecerá a partir das 15h na Praça Fausto Cardoso.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça (Sindijus), Plínio Pugliesi, recentemente, o Tribunal de Justiça de Sergipe foi destaque na imprensa pela existência de "marajás" na folha de pagamento, que consistem em pessoas que recebem supersalários, entre R$ 27 e 52 mil, por mês.

"O Sindijus/SE, representante dos servidores efetivos do órgão, revelou a existência de desembargador que recebeu quase R$ 250 mil, apenas em um mês. Diante disso, para reafirmar a disposição dos servidores concursados para combater esses excessos injustificáveis na folha de pagamento e para moralizar o Judiciário sergipano, de modo que possa se construir uma política de valorização equilibrada e justa, mais uma vez, os números irão para as ruas, para marcar o momento histórico que finda a gestão que não deixará boas recordações para os trabalhadores", destaca o sindicalista.

Fonte: Ascom Sindijus/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais