![]() |
Turista permanece desaparecido (Foto: Reprodução Facebook) |
A família de Fábio Queiroz, turista de São Paulo desaparecido desde o último dia 17, continua sem notícias sobre seu paradeiro. De acordo com Ana Cláudia Queiroz, prima da vítima, as buscas prosseguem, e correntes foram mobilizadas nos municípios alagoanos de Arapiraca e Penedo. O delegado responsável pelo caso, Rubem Natário Silveira, informa que não existem indícios que liguem o desaparecimento de Fábio a suposta vítima de assalto registrada em Penedo, que se identificou como seu amigo.
“O rapaz que disse ser amigo de Fábio e que afirmou ter sofrido um assalto utilizou nome falso na unidade de saúde de Arapiraca, onde foi atendido. Como ele entrou em um dia e saiu no outro, e até então não se sabia sobre o desaparecimento, ninguém conseguiu encontrá-lo novamente. Por ser uma suposta vítima de assalto, se imaginava que ele fosse registrar o boletim de ocorrência. Até o momento, no entanto, a polícia não tem conhecimento sobre nenhum assalto dessa natureza”, descreve Rubem.
Ainda segundo o delegado, as investigações continuam e a polícia voltará a entrar em contato com a família da vítima. “Queremos retomar o contato com as irmãs de Fábio para saber se há alguma informação nova. Fizemos buscas nos canaviais da região, mas nenhum corpo foi encontrado. Portanto, não se pode provar a versão de que Fábio poderia ter sido sequestrado e morto”, diz o delegado.
Segundo Ana Claúdia Queiroz, a família da vítima se mantém esperançosa. “Continuamos procurando, e logo depois que passarem as festas de Carnaval vamos voltar a viajar. Não soubemos de nada novo até então, mas pedimos que se alguém tiver alguma informação, que entre em contato”, diz.