Continuam as buscas por turista desaparecido em Pirambu

Turista permanece desaparecido (Foto: Reprodução Facebook)

A família de Fábio Queiroz, turista de São Paulo desaparecido desde o último dia 17, continua sem notícias sobre seu paradeiro. De acordo com Ana Cláudia Queiroz, prima da vítima, as buscas prosseguem, e correntes foram mobilizadas nos municípios alagoanos de Arapiraca e Penedo. O delegado responsável pelo caso, Rubem Natário Silveira, informa que não existem indícios que liguem o desaparecimento de Fábio a suposta vítima de assalto registrada em Penedo, que se identificou como seu amigo.

“O rapaz que disse ser amigo de Fábio e que afirmou ter sofrido um assalto utilizou nome falso na unidade de saúde de Arapiraca, onde foi atendido. Como ele entrou em um dia e saiu no outro, e até então não se sabia sobre o desaparecimento, ninguém conseguiu encontrá-lo novamente. Por ser uma suposta vítima de assalto, se imaginava que ele fosse registrar o boletim de ocorrência. Até o momento, no entanto, a polícia não tem conhecimento sobre nenhum assalto dessa natureza”, descreve Rubem.

Ainda segundo o delegado, as investigações continuam e a polícia voltará a entrar em contato com a família da vítima. “Queremos retomar o contato com as irmãs de Fábio para saber se há alguma informação nova. Fizemos buscas nos canaviais da região, mas nenhum corpo foi encontrado. Portanto, não se pode provar a versão de que Fábio poderia ter sido sequestrado e morto”, diz o delegado.

Segundo Ana Claúdia Queiroz, a família da vítima se mantém esperançosa. “Continuamos procurando, e logo depois que passarem as festas de Carnaval vamos voltar a viajar. Não soubemos de nada novo até então, mas pedimos que se alguém tiver alguma informação, que entre em contato”, diz.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais