Polícia ouve testemunhas em caso de execução

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Policiais do Departamento Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continuam investigando as duas execuções ocorridas em 22 de janeiro deste ano no bairro Coroa do Meio.

De acordo com a delegada Thereza Simony, as testemunhas já estão sendo ouvidas. “A gente está investigando o caso e já começamos a ouvir algumas testemunhas, mas ainda não temos a motivação do crime”, diz.

Ainda segundo a delegada, as investigações agora ficarão a cargo do delegado Antônio Sérgio. A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com o delegado, mas não conseguimos.

Caso

Moradores informam que o crime aconteceu durante a festa de aniversário da esposa do ex-presidiário Robson Silva Nascimento, uma das vítimas executadas. Além de Robson, o jovem Iuri Santos Rocha, 18 anos, também foi morto a tiros. Informações preliminares davam conta de que seis homens chegaram em três motos e já entraram na residência atirando.

Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse), mas já receberam alta médica.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais