Assalto termina com troca de tiros, fuga e morte

IML foi acionado para remover corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um suspeito de praticar um assalto contra um sítio localizado em São Cristóvão foi morto no fim da tarde desta sexta-feira, 8. Luiz Carlos Nabuco dos Santos, 23, resistiu à prisão e junto com dois comparsas trocou tiros com a polícia. Mesmo com ferimento, ele fugiu e posteriormente foi encontrado por familiares, que entregaram sua arma à polícia. Os demais suspeitos ainda não foram encontrados.

O fato aconteceu próximo ao povoado Alto da Divinéia e segundo o delegado do município, João Eduardo, o suspeito que morreu tinha condenação por latrocínio e estava cumprindo a pena em regime aberto. “A última informação que tive é que Luiz Carlos Nabuco estava preso em Areia Branca e foi condenado há 11 anos”, complementa o delegado.

Com relação aos demais suspeitos, João Eduardo revela que a polícia já está em diligência para encontrá-los, e que já há pistas de quem sejam e de onde estão. Questionado sobre a identificação deles, o delegado preferiu manter em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Para realizar a remoção do corpo, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e se dirige ao município.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais