Em Arauá, o trabalhador rural Edson dos Santos, 24, morreu em circunstâncias misteriosas numa estrada no povoado Burilzinho. De acordo com os primeiros levantamentos de policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta e teria reagido a uma tentativa de assalto.
|
IML ragistra morte por espancamento (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
No Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte está registrada como espancamento. No entanto, conforme informações do cabo Paulo, do 6º Batalhão, os policiais militares que integram a 2ª Companhia, que é vinculada àquele Batalhão, identificaram que o trabalhador rural teria colidido a motocicleta em um tronco de árvore, quando tentava se livrar de um assalto.
Os PMs da 2ª Companhia transmitiram informações ao 6º Batalhão indicando que testemunhas revelaram que os assaltantes tentaram roubar a motocicleta da vítima, que reagiu acelerando o veículo tentando fugir da ação dos criminosos.
Os assaltantes, segundo relatos dos policiais da 2ª Companhia, teriam disparado a arma de fogo contra a vítima, que teria perdido o controle do veículo, colidindo na árvore. Os policiais acreditam que além do impacto, o trabalhador rural também tenha sido alvejado por tiros, mas o IML ainda não se posicionou a respeito desta probabilidade.
A polícia civil dará prosseguimento às investigações sobre a morte do trabalhador rural.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B