![]() |
Rogério confessa ter cometido o abuso(Foto: Arquivo Infonet) |
O delegado do município de Barra dos Coqueiros, Carlos Frederico Muricy, continua investigando o caso de estupro ocorrido no município, onde o padrasto teria estuprado a enteada de seis anos de idade.
Apesar de ter sido preso em flagrante e confessado o crime, o delegado pretende ouvir novamente as testemunhas na tentativa de descobrir se esse foi um caso isolado ou se o flanelinha Rogério Pereira, de 24 anos, já havia cometido abusos com outras crianças da localidade.
“Voltaremos ouvir algumas pessoas que já testemunharam para saber se essa foi a primeira vez que houve o estupro ou se outras crianças do bairro também foram abusadas por ele. A mãe da criança também será ouvida, mas a criança ainda estou vendo se há necessidade de ouvi-la novamente”, diz.
Ainda segundo Carlos Muricy, a criança continua na companhia da mãe. "A criança realizou o exame no IML e em seguida voltou para o convívio familiar. Também estamos esperando a conclusão do laudo para concluir as investigações", afirma.
A expectativa é para que o inquérito seja concluído até o dia 23 de fevereiro. O acusado continua detido em uma delegacia da grande Aracaju.
Caso
O flanelinha identificado como Rogério Pereira, de 24 anos, confessou ter abusado sexualmente da enteada de seis anos de idade e de ter introduzido um cabo de vassoura no ânus da menina. Rogério relatou que a esposa, uma pescadora de 34 anos, tinha saído de casa para fazer compras e teria aproveitado para abusar da criança.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B