![]() |
Tentativa de assalto foi registrada na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Uma tentativa de assalto foi registrada em um escritório de contabilidade na rua Simão Dias, Centro da Capital, no início da noite desta sexta-feira, 15. Dois suspeitos teriam entrado no local e, após tentarem levar uma quantia em dinheiro guardada, agrediram duas senhoras, uma de 55 anos e outra de 82, moradoras da casa anexa. No momento da ocorrência, cinco mulheres estavam no local. As informações são de Thiago e Alikan Ramos, familiares das vítimas.
“Eles chegaram de moto e entraram no escritório se fazendo passar por motoboys. Depois sacaram a arma e ameaçaram minha mãe e minha avó. Como elas começaram a gritar, eles bateram nelas e depois fugiram, mas os vizinhos conseguiram anotar a placa”, explica Alikan Ramos. A motocicleta no qual os suspeitos fugiram foi identificada como uma Honda Bros vermelha, placa IAM 7217.
Alikan descreve o porte físico dos suspeitos. “Um era branco, forte, com aproximadamente 1,70m de altura. O outro era moreno e magro. Ambos usavam capacete”, explica. De acordo com Thiago Ramos, a família suspeita de pessoas que freqüentam o escritório e a vizinhança, pelo fato de os suspeitos aparentarem ter conhecimento sobre a dinâmica do estabelecimento. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista.
Mortes
O Instituto Médico Legal (IML) registrou duas mortes nesta sexta-feira, 15. Sandro do Nascimento Silva, 32, foi vítima de arma de fogo no município de Umbaúba. Segundo informações da delegacia local, Sandro é conhecido por envolvimento com tráfico de drogas, e foi vitimado há duas semanas em um bar da cidade. Desde então, a vítima encontrava-se internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O IML registrou ainda a morte de Roque Santos de Brito, 52, vítima de queda da própria altura na avenida Barão de Maruim. Seu corpo deu entrada ao IML às 10h45.