Caso Manuleke sem solução há quase dois meses

Daniel Manuleke (Foto: Divulgação Facebook)

Após quase dois meses da denúncia de estupro que teria sido sofrida por uma menina de 12 anos no município de Salgado, as buscas continuam em torno do acusado Daniel Manuleke, 18 anos. Na Secretaria de Segurança Pública (SSP), a informação é de que as diligências visando a captura continuam no Estado de Sergipe e fora.

De acordo com o advogado de acusação, Máximo Selem, informou na tarde desta segunda-feira, 1° que a família continua aguardando o desfecho do caso. “Eles estão continuando a vida e aguardando a boa vontade da defesa no sentido de apresentar o acusado à polícia”, ressalta.

Já o advogado de defesa, Aurélio Belém, afirmou que ainda não existe data para a apresentação do cliente. “A defesa pensa sim em fazer a apresentação, mas não existe ainda uma data definida”, enfatiza.

E após acusação (Foto: Divulgação SSP/SE)

O fato foi registrado no último dia 11 de fevereiro, quando da realização de um retiro evangélico, durante o período do Carnaval, em uma chácara localizada no município de Lagarto. Em quase dois meses de investigações, o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), vem intensificando as investigações, já tendo a Justiça e a SSP classificado o acusado como “foragido”.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais