TJSE nega pedido de habeas corpus à defesa de Ricardinho

Ricardo Oliveira atropelou Wendell Mangabeira (Fotos: Divulgação Facebook)

O advogado Antonio Fernando Valeriano, responsável pela defesa do jovem Ricardo Oliveira [Ricardinho], acusado de ter colocado o carro por cima do estudante Wendell Santos Mangabeira no último dia 6 de janeiro na Atalaia, vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça de Sergipe, que negou na manhã desta segunda-feira, 15, o pedido de Habeas Corpus por 3 x 0.

“A decisão ainda cabe recurso e nós vamos recorrer no prazo determinado para que Ricardo Oliveira não seja julgado por tentativa de homicídio ”, enfatiza o advogado Fernando Valeriano.

Durante a sessão da Câmara Criminal, o voto da relatora, a desembargadora Geni Schuster, foi acompanhado pelos desembargadores Edson Ulisses de Melo e Luiz Mendonça.

Wendell Mangabeira continua acamado

De acordo com a Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Sergipe (Dircom), “eles entenderam que a conduta de Ricardo Oliveira foi dolosa e que ele deve responder por tentativa de homicídio”.

O advogado dele tem dois dias para recorrer, a partir da publicação do acórdão, que pode ser nesta terça-feira, 16.

Ricardo Oliveira é acusado de dupla tentativa de homicídio contra Wendel Santos Mangabeira e Brenda Hevelyn Gonçalves Oliveira, quando do atropelamento ocorrido em 6 de janeiro, por volta das 22h à rua Niceu Dantas, Atalaia, quando saiam de um show.  A denúncia foi feita junto à 5ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju por meio dos promotores Deijaniro Jonas e Rogério Ferreira.

Após ter passado por cirurgias, Wendel continua acamado, com sérias seqüelas.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais