Associação de Guardas quer incorporar horas extras

Adelson Lima, presidente da Associação dos Guarads Municipais (Foto: Portal Infonet)

A Associação dos Guardas Municipais de Aracaju está elaborando um documento para entregar à superintendente Municipal de Defesa Social e Cidadania, Georlize Teles. O objetivo é tentar sensibilizar a secretária para que envie projeto à Câmara Municipal de Aracaju, incorporando horas extras e Plano de Cargos e Salários à gratificação chamada GM1.

“O Sindicato dos Guardas Municipais fez um projeto para que a gente passe a receber a GM1, mas nós estamos lutando para que haja a incorporação de horas extras e do Plano de Cargos e Salários. Com isso, chegaríamos à GM3 e não teríamos os vencimentos estacionados”, entende o presidente da Associação Municipal dos Guardas Municipais, Adelson Lima Santos.

Ele lembrou que os guardas que estão prestes a se aposentar também seriam beneficiados. “Sem os salários estacionados, poderíamos ter aposentadorias melhores a exemplo do que acontece na Polícia Militar de Sergipe. Esperamos contar com a compreensão da superintendente, que é uma pessoa sensível. Já entregamos um requerimento e agora estamos preparando um projeto”, afirma acrescentando que são cerca de 100 guardas municipais na expectativa.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais