Pedestre é ameaçado com faca no Centro de Aracaju

(Foto: Arquivo Infonet)

A Delegacia Plantonista registrou quatro ocorrências, sendo três assaltos a pedestres e um roubo de motocicleta na última segunda-feira, 20. Em uma das ocorrências, a vítima foi assaltada na porta de casa no Centro de Aracaju.

A vítima estava chegando em sua residência, no Centro, quando foi abordada por três indivíduos, um deles portando uma faca. O assaltante apontou a faca para vítima que entregou documentos pessoais, um aparelho celular e a quantia de R$ 260.

O segundo assalto a pedestre aconteceu na avenida Tancredo Neves quando a vítima se deslocava para sua residência. Dois homens abordaram a mulher e fugiram logo em seguida levando a bolsa da vítima com documentos e um aparelho celular.

No bairro Salgado Filho, dois homens em uma moto assaltaram mais um pedestre por volta das 20h da última segunda-feira. Os assaltantes levaram da vítima uma bolsa com documentos, um aparelho celular e objetos pessoais.

Moto

Um motociclista trafegava pelo bairro José Conrado de Araújo quando foi abordado por dois indivíduos portando arma de fogo. Um dos indivíduos anunciou o assalto e fugiu levando uma moto Honda CG 125 Fan.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais