Foragido é preso no João Alves após denúnica anônima

Foto: Arquivo Infonet

Uma guarnição da Radiopatrulha realizou a prisão de Josinaldo da Purificação Santos, 35 anos, por porte ilegal de arma no município de Nossa Senhora do Socorro. Segundo informações da polícia, o acusado era um foragido da justiça.

Após uma denúncia anônima, a polícia conseguiu localizar o acusado que estava escondido em uma residência no Loteamento Jardim I. A prisão aconteceu por volta das 23h. Os policiais apreenderam com o acusado uma pistola com 74 munições. Josinaldo foi autuado na Delegacia Plantonista por porte ilegal de arma de uso restrito.

Roubo

A Delegacia Plantonista ainda registrou mais quatro prisões em flagrantes. Os acusados Mikael Douglas Santos Souza e Antônio Fernandes Bezerra foram presos no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.  Durante abordagem, a polícia apreendeu com os acusados três aparelhos celulares e duas bicicletas.

A polícia também realizou a prisão de duas mulheres identificadas como Maria Anne Kelly Batista e Andreza Melo dos Santos por tentativa de roubo também no João Alves. As acusadas foram encaminhadas à Delegacia Plantonista.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais