Trabalhor rural é morto durante festa em Umbaúba

Foto: Arquivo Infonet

O trabalhador rural Márcio Souza de Jesus, 32 anos, foi morto com golpes de faca durante a madrugada deste sábado, 8, no município de Umbaúba. Ele estava em uma festa com a companheira quando foi atingido na altura do peito.

A irmã da vítima, Maria Cleide de Souza, conta que  Márcio já estava saindo da festa quando aconteceu o crime. “A gente não sabe ainda quem foi o autor. A minha cunhada disse que não houve nenhuma discussão durante a festa e atingiram ele por trás”, diz.

Márcio Souza de Jesus foi socorrido no Hospital de Umbaúba e transferido para o Hospital Regional de Estância. Segundo Maria Cleide, o irmão foi transferido pela segunda vez para o Hospital Urgência de Sergipe (Huse) onde faleceu por volta das 6h deste sábado, 8.

Mais ocorrência

Em Nossa Senhora do Socorro, Edenilson de Jesus Santos foi alvejado com disparos de arma de fogo quando trabalhava em uma feira livre no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo informações dos familiares, Edenilson estava em sua barraca de peixe na feira  quando um homem efetuou os disparos atingindo o pescador. A família não sabe quem teria cometido os disparos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais