Loteamento no Eduardo Gomes sofre com falta de água

Deso prometeu resolver problema esta tarde (Foto: Arquivo infonet)

Moradores do Loteamento Madre Paulina no Bairro Eduardo Gomes, em São Cristóvão reclama que estão sem água há dias. Segundo os moradores o problema é rotineiro e deixa mais de 3 mil pessoas desabastecidas.

Morador do lugar há anos, Ricardo Santos, conta que inúmeras reclamações foram feitas à Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), mas a situação permanece. “A gente já fez várias reclamações porque essa situação já faz parte da nossa rotina. Mas desta vez a situação se tornou grave, já que amanhã completam cinco dias sem água. Quem vive sem água?”, questionou.

Ainda segundo o morador, ele teve que ir com a família para casa de sua mãe por causa da falta água. “Estou na casa de minha mãe porque não posso ficar numa casa sem água. A Deso informou que o reabastecimento seria nesta tarde (28), às 15 horas, mas nada de água até agora”, disse

A reportagem do Portal Infonet tentou ouvir a Deso, mas sem êxito. O Portal está à disposição caso queira se manifestar através do jornalismo@infonet.com.br ou através do 2106 8000.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais