Direção de ônibus da VCA quebra e gera transtorno

Motorista teme acidentes (Foto: Portal Infonet)

Um ônibus da Viação Cidade de Aracaju (VCA) quebrou no início da tarde desta quarta-feira, 3, causando transtornos. De acordo com informações do motorista Joaz Francisco Moura, o defeito ocorreu no braço de direção, problema ocasionado por falta de manutenção. “Já pensou se isto ocorre na curva do Iate?”, reagiu o motorista, preocupado com a manutenção dos coletivos.

O motorista conduzia o veículo da linha 4 [Santa Maria/Mercado] e, ao chegar no terminal do centro da cidade pela avenida Rio Branco, conforme explicou, ocorreu o defeito no momento em que ele tentou fazer a manobra saindo do ponto. Um dos pneus bateu no meio-fio e o veículo ficou atravessado na pista.

Passageiros ficaram aflitos e condutores de outros veículos do sistema de transporte público foram obrigados a desviar subindo uma parte do calçamento onde os passageiros ficam aguardando transporte. Os motoristas da VCA não escondem a insatisfação com o tratamento da empresa, revelam que ainda há atrasos no pagamento de benefícios de férias e os salários referentes ao mês de junho ainda não foram pagos.

Há promessa, segundo os motoristas e cobradores, de pagar ainda hoje e a categoria está mobilizada para realizar uma nova paralisação nesta quinta-feira, 4, caso os salários não sejam regularizados.

O Portal Infonet tentou ouvir representantes da VCA, mas não obteve êxito. O Portal Infonet permanece à disposição da empresa, informações devem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais