Bombeiros suspendem buscas da estudante Débora Mirachi

DEbora Mirachi desapareceu no dia 12 de dezembro (Foto: Arquivo Pessoal)

A estudante de direito, Débora Mirachi, 33, continua desaparecida. As buscas da equipe do Corpo de Bombeiros se encerraram na última quinta-feira, 2, já que não há mais como encontrar o corpo da jovem, caso ela tenha sido jogada no mar.

Nesta sexta-feira, 3, completam 22 dias que a estudante saiu de casa para dar uma volta e não retornou para a residência dos familiares.

A contabilista Isabel Mirachi, irmã de Débora, revela que a família só quer saber informações da estudante. “Notícias não temos nenhuma. Encerraram as buscas no mar e aqui em Aracaju, ela não está. Vamos buscar outras frentes lá fora. Pode ser que alguém tenha dado carona a ela e a gente só quer informação que chegue ao paradeiro dela”, afirma.

A dor dos familiares só aumenta já que além de não ter informação sobre a estudante, os trotes continuam. “Infelizmente as pessoas ainda passam trotes ou informações distorcidas”, conta.

SSP

A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com a delegada Tereza Simony do DHPP, responsável pelas investigações, mas não obtivemos êxito. Em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) a informação passada foi de que, por enquanto, não há novidade sobre caso e que mais pessoas estão sendo ouvidas. A polícia ainda não tem previsão de quando o caso será concluído.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais