![]() |
Universitária já foi encontrada (Foto: facebook) |
Foi encontrada a universitária, Marina Lima, de 18 anos. A jovem sumiu de casa no último domingo, 5, e não entrou em contato com os familiares que ficaram desesperados e iniciaram uma busca por meio das redes sociais e em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML).
O tio da jovem, Flávio Vieira, contou que os parentes descobriram que Marina sumiu por conta de um desentendimento com a mãe. O radialista reconheceu o excelente trabalho do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) que fez localizou a universitária que estava hospedada em um hotel localizado na avenida Adelia Franco, na capital sergipana.
“Graças a Deus e a equipe do delegado Flávio Albuquerque conseguimos localizar ela. Foi um desentendimento com a mãe, mas o delegado junto com a sua equipe falou com ela e ficou tudo bem. Ela resolveu voltar para os braços da sua família”, fala.
Na manhã desta segunda-feira, 6, o delegado do Cope, André Baronto, realizou coletiva para explicar que o taxista que estava desaparecido sumiu após um surto. Laerson Pereira, 51 anos, foi localizado em São Paulo, mas já se encontra em Aracaju com a família.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B