Sumiço de empresária é um mistério em Carmópolis

Empresária desaparece após ir a posto médico (Foto: Divulgação / Facebook)

Parentes e amigos da empresária Anny Menezes Carvalho, 28 anos, estão desesperados com o sumiço da jovem. Segundo informações de familiares, Anny desapareceu na manhã da última sexta-feira, 17, após se deslocar da cidade de  Carmópolis para General Maynard, no Leste sergipano, onde faria uma consulta médica.

A prima da empresária, Gleice Alcântara, entrou em contato com o Portal Infonet para pedir apoio dos jornalistas e relatou que a vítima não apresentava problemas pessoais. ”Aparentemente, ela não tinha problema nenhum, sempre conversávamos com ela, nos víamos todos os finais de semana e ela nunca demonstrou nada. Ela abriu um estabelecimento comercial recentemente e até estava indo bem com o seu comércio”, disse Gleice.

Sumiço

O último contato de familiares com a empresária, segundo a prima, teria ocorrido na manhã da sexta-feira, 17, por meio de telefone. Neste contato,  Anny teria informado à sua mãe que não teria feito consulta médica no posto médico e teria revelado que não estava se sentindo bem. Mesmo assim, ela teria dito ao telefone que já estaria retornando ao posto de trabalho, em Carmópolis. A partir daí, Anny não foi mais vista.

Segundo parentes, Anny não apresentava problemas pessoais

Familiares só perceberam o desaparecimento da jovem porque ela não retornou para casa à noite. Conforme a prima, o marido de Anny teria ligado perguntando se a jovem estaria com ela em Aracaju, porém a hipótese levantada foi descartada por Gleice.

Esperança

Neste sábado, 18, segundo Gleice, um parente de Anny recebeu uma mensagem no aparelho de telefone celular. “A mensagem dizia que ela estava bem e que estava em Salvador, na Bahia”, contou Gleice ao Portal Infonet. No entanto, ninguém consegue contatos com o número de telefone celular que originou a mensagem.

O desaparecimento da jovem já foi registrado em Boletim de Ocorrência policial (B.O.) na manhã deste sábado na Delegacia de Carmópolis.

Os familiares fazem apelo e pedem que informações sobre o paradeiro da jovem sejam transmitidas por meio dos telefones (79) 9826-6412 ou (79) 9860-6024

Por Leonardo Dias e Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais