|
Os dois homens foram presos por participação no assassinato do taxista (Fotos: reprodução/Portal Infonet) |
A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) detalhou na manhã desta quinta-feira, 27, detalhes da prisão dos dois homens acusados de participação no assassinato do taxista, Aldo Dantas dos Santos, de 37 anos, ocorrido em janeiro deste ano durante o Encontro Cultural de Laranjeiras.
Foram presos Jeovanio Pereira dos Santos, 21 anos, e José Cícero dos Santos, 32, vulgo 'Alagoas'. Há também um terceiro suspeito, que não foi encontrado. A polícia ainda investiga a participação de um quarto homem.
De acordo com Marcelo Paes, delegado de Laranjeiras, José Aldo era morador da cidade de Nossa Senhora Aparecida e foi contratado para levar um grupos de meninas de Ribeirópolis e Itabaiana para a festa em Laranjeiras. “O taxista descansava no carro quando foi surpreendido pelos suspeitos. Ao esboçar uma reação, ele acabou sendo alvejado com um tiro no peito”, explica.
![]() |
||
Delegado Marcelo Paes dá detalhes da prisão
|
Ainda de acordo com o delegado, Jeovanio e José Cícero foram presos em suas casas, localizadas em Laranjeiras, e negaram a participação no crime. “Um diz que estava com a família e o outro diz que estava na praça de eventos vendo o show”, conta.
Jeovanio, que possui passagem pela polícia por ato infracional semelhante a roubo cometido na época em que era menor, também já foi detido, segundo o delegado, por dirigir sem a carteira de habilitação. José Cícero já respondeu por tentativa de homicídio, mas foi absolvido pelo júri. “Sobre José Cícero recai fortes indícios de tráfico e roubos de armas de vigilantes das fábricas Cimesa e Fafen”, detalha Marcelo Paes.
O terceiro suspeito, que está foragido, foi identificado como Franklin Sadela Santos, 28. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode denunciar através do Disque Denúncia 181.
Por Verlane Estácio