![]() |
(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
As investigações acerca do atropelamento que vitimou o ex-procurador, Antônio de Melo Araújo, 63, ficarão sob a responsabilidade da delegada de Delitos de Trânsito, Daniela Ramos. O fato ocorreu no último domingo, 6, e de acordo com testemunhas, o veículo Polo que atropelou a vítima disputava um racha com um Honda Civic.
“Acabei de receber o material com as informações da Delegacia Plantonista. Testemunhas serão ouvidas e ainda haverá a verificação de provas. Por enquanto, não há nenhuma nova informação para passar”, explica a delegada.
Antônio de Melo Araújo, 63, que já exerceu os cargos de procurador do Estado e delegado de Polícia Civil, fazia cooper na avenida Melício Machado, imediações do Sítio Terêncio,quando por volta das 5h30, foi atingido por um veículo Polo e placa MUY 6908 (Maceió/AL), que segundo, populares, disputava um racha com um Honda Civic. A vítima foi arrastada por alguns metros, teve a perna decepada e faleceu na hora. Os motoristas não prestaram socorro e fugiram do local.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B