Emoção marca velório de operário da construção civil

Oprerário da construção civil morre em canteiro de obras (Fotos: Portal Infonet)

Emoção e tristeza marcaram o velório do operário da construção civil Egnaldo Alves Menezes, 38 anos, na manhã desta sexta-feira, 11, no bairro Bugio, na zona Norte de Aracaju. O trabalhador faleceu vítima de traumatismo craniano, após ser atingido por um balde contendo cerca de 150 kg de cimento. O acidente ocorreu às 15h desta quinta-feira, 11, em um canteiro de obras da empresa situada no bairro Jardins, zona sul da capital.

Emocionada, a irmã do operário, Maria de Fátima, falou com a reportagem do Portal Infonet. Bastante abalada com o ocorrido, ela pede justiça. “Ele era um homem trabalhador, todos elogiavam, ele era uma boa pessoa. Não merecia isso. Eu quero que a justiça seja resolvida e seja honesta”, disse.

Ainda segundo informações da irmã da vítima, Egnaldo Alves trabalhava na empresa há cerca de três meses. No momento da fatalidade, ele ajudava outro operário a levar um balde para um andar superior do prédio quando um cabo que dava suporte ao balde rompeu e o objeto caiu atingido a cabeça da vítima que teve morte instantânea.

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, 10

A morte de Egnaldo Alves é a segunda envolvendo trabalhadores da construção civil no Estado só neste ano. O caso da morte do operário será investigado pela 3ª Delegacia Metropolitana de Aracaju.

A equipe do Portal Infonet tentou contato com a construtora responsável, mas não teve êxito. Para entrar em contato com a redação do Portal Infonet basta encaminhar e-mail para jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais