Homem é assassinado dentro da própria residência

IML também identifica motoboy (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na noite desta quarta-feira, 21, Marcos Antônio Alves dos Santos, 37, foi assassinado a tiros dentro da própria residência, na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Chovia muito e a polícia encontrou dificuldades para obter maiores informações junto aos moradores.

Os assassinos invadiram a casa onde a vítima morava, dispararam vários tiros e pelo menos quatro atingiram o rosto e o tórax da vítima, conforme os primeiros levantamentos da equipe da 1ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar.

A equipe da PM foi acionada por volta das 19h e o corpo estava dentro do imóvel, na parte recuada da residência. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção e o corpo deu entrada às 22h30 desta quarta-feira, 21.

Identificação

O IML divulgou a identidade do motoboy assassinado na manhã da quarta-feira, 21, em São Cristóvão. Trata-se de Elinaldo Teles dos Santos, 41, que foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta depois de deixar uma cliente em uma granja.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais