Defesa Civil vistoria área após desabamento de prédio

Coronel Reginaldo Moura e equipe vistoriam área (Fotos: Portal Infonet)

Técnicos da Defesa Civil de Aracaju realizaram hoje uma vistoria nas casas ao redor do prédio de cinco andares que desabou na madrugada do último sábado, 19, no bairro Coroa do Meio. Objetivo é saber se houve fissuras com o impacto da queda da construção. De acordo o coordenador da Defesa Civil municipal, coronel Reginaldo Moura, aparentemente as casas não foram atingidas. Quatro pessoas foram soterradas uma criança de 11 meses morreu, após o resgate.

De acordo com Reginaldo Moura, as vistorias nas casas é um procedimento comum da Defesa Civil, após desabamento de grande proporção. “Essa é uma vistoria de praxe. Nós vamos averiguar se houve alguma fissura nas casas que ficam nos arredores do desabamento. Acredito que não houve impacto, mas vamos averiguar”, diz.

Com o desabamento, a vistoria será feita em residências que tiveram muros danificados. A construção de quatro andares na rua Poeta José Sales Campos no bairro Coroa do Meio. O prédio estava prestes a ser entregue aos proprietários e locatários do pequeno condomínio. As causas do desabamento serão ainda esclarecidas.

Vistorias em residência ocorreu na manhã desta terça-feira, 22

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais