28º BC realiza formatura comemorativa no Dia do Soldado

Dia do Soldado será marcado por comemorações (Foto: Arquivo Portal Infonet)

No dia 25 de agosto, o Exército Brasileiro comemora o Dia do Soldado, em homenagem à data de nascimento de seu patrono o Marechal Luís Alves de Lima e Silva, o “Duque de Caxias”. Para marcar esta data festiva e realizar a abertura da “Semana do Soldado” na Guarnição de Aracaju, o 28º Batalhão de Caçadores realizará, nesta mesma data, uma formatura comemorativa.

Durante o evento haverá visita de escolares, entrega de diplomas e medalhas de mérito. A solenidade terá início às 9h e contará com a presença de autoridades civis e militares, familiares e convidados. Seguem abaixo algumas atividades da programação da Semana do Soldado em Aracaju:

Dia 25/08 (2ª feira)
– Formatura alusiva ao Dia do Soldado, às 9h nas dependências do 28º BC;

Dia 26/08 (3ª feira)
– Visita de alunos da rede pública e privada às dependências do 28º Batalhão de Caçadores a partir das 9h;

Dia 28/08 (5ª feira)
– Apresentação da Banda de Música do 28º Batalhão de Caçadores, a partir das 18h, na Praça de Alimentação do Shopping Riomar.

Dia 29/08 (6ª feira)
– Apresentação da Banda de Música do 28º Batalhão de Caçadores, a partir das 18h, na Praça de Alimentação do Shopping Jardins.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais