Polícia acredita que Debora Mirachi está viva

Débora está desaparecida há mais de 8 meses (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia ainda trabalha com a possibilidade de a estudante Débora Mirachi, 33, desaparecida há mais de oito meses, estar viva. Segundo a delegada Thereza Simony, não apareceu nenhum corpo e nem informação no disque-denúncia. O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa Física (DHPP).

A irmã de Débora, Izabel Mirachi, conta que a família ainda tem muita esperança de achá-la viva. Ela relata que o caso está sendo divulgado a nível nacional, e que, apesar dos trotes que recebem de vez em quando, eles não deixam de tentar buscar novas informações a respeito do paradeiro de Débora.

Caso

Débora Mirachi desapareceu no dia 12 de dezembro de 2013. Seu carro foi encontrado abandonado no fim da rodovia José Sarney, trancado e com todos os seus pertences. Informações sobre o paradeiro da estudante de direito podem ser passadas através do 181, número do disque-denúncia da Polícia Civil.

Por Monique Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais