Marido não encontra documento, agride a mulher e é preso

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Delegacia Plantonista (Deplan) registrou uma prisão por violência doméstica. De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação da Deplan no final de semana um homem agrediu a esposa com lesão corporal, ameaças e injuria. O fato foi registrado no bairro Olaria, na capital sergipana.

Segundo a Deplan a vítima, que não foi identificada, relatou que há três anos mora com o acusado. A mulher contou que no final de semana, o marido não encontrou a Carteira de Trabalho e começou a ofender, chegando a afirmar que se não encontrasse o documento iria matar a mulher.

A esposa contou em depoimento que o homem estava embriagado e que jogou ao chão as roupas e objetos da casa. Durante o ataque de fúria, o esposo chegou a apertar o pescoço da vítima.

Sem conseguir conter o esposo, a mulher entrou em contato com a Polícia Militar. Na presença da polícia, o homem continuou a ameaçar a mulher. O caso foi registrado na Plantonista e o marido irá responder por lesão corporal, injuria, ameaça e violência doméstica.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais