Plantonista registra três casos de roubo de veículos

Casos foram registrados na Deplan (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens portando arma de fogo são suspeitos de roubar um carro na rua Coronel João Gonçalves com avenida São João Batista, situada no conjunto Castelo Branco. A vítima registrou boletim de ocorrência na madrugada desta sexta, 10, na Delegacia Plantonista (Deplan), e relatou que os indivíduos o abordaram e levaram o veículo de modelo Honda Civic, juntamente com documentos pessoais e cartões de crédito.

No bairro Novo Paraíso outro caso de roubo de veículo aconteceu. Segundo a vítima, ela estava saindo de uma marcenaria no momento em que foi abordado por dois indivíduos, que estavam em posse de um revólver. Os suspeitos ameaçaram a vítima e levaram o veículo Corsa Sedan, juntamente com documentos pessoais e cartões de crédito.

Ainda na noite desta quinta, 9, dois rapazes são suspeitos de roubar uma moto Honda Bis no bairro 18 do Forte. A vítima relatou em boletim de ocorrência que estacionou o veículo em frente a sua casa, quando os homens apareceram com uma arma de fogo e realizaram a abordagem.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais