Bandidos invadem fazenda e realizam sequestro em Sergipe

(Foto: Arquivo Infonet)

Três homens realizaram na noite da última terça-feira, 15, um sequestro relâmpago no município de Nossa Senhora da Glória. Os suspeitos invadiram uma fazenda e além de manter uma família sob ameaças, levou uma delas como refém.

Policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar de Nossa Senhora da Glória foram acionados por um dos familiares sobre o ocorrido. De acordo com o sargento Nogueira, a ocorrência foi em uma fazenda no município.

“A vítima estava em uma fazenda quando três homens invadiram o local, sendo que dois conseguiram fazer o sequestro com o carro da vítima e um terceiro ficou na fazenda com os familiares dando cobertura”, diz.

Durante o sequestro, a família da vítima foi obrigada a buscar uma quantia [que não foi divulgada] para ser entregue a um dos bandidos. Após os familiares ter ido em busca do dinheiro solicitado, um familiar informou a um policial que reside próximo ao ocorrido e que estaria levando o dinheiro para os suspeitos.

“O parente da vítima pegou o resgate e avisou a um dos nossos policiais o que estava acontecendo e de imediato os policiais seguiram em busca dos suspeitos que estavam com a vítima, enquanto um dos familiares retornou a fazenda para pagar o resgate”, conta.

De posse do dinheiro do resgate, o suspeito que estava na fazenda liberou a família, enquanto os dois suspeitos seguiram até o povoado Terra Dura em Ribeirópolis com a vítima. Os suspeitos estavam sendo seguidos pelos policiais do município de Glória.

Ao chegar ao povoado Terra Dura, os dois suspeitos desceram do veículo e abandonaram a vítima e o veículo. Os policiais conseguiram interceptar o veículo e encontrar a vítima que estava em estado de choque.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais