Acidente provoca congestionamento na avenida Beira Mar

O trânsito na avenida Beira Mar ficou congestionado até o início da noite (Foto: reprodução/SMTT)

Um acidente envolvendo um carro e uma moto provocou um intenso congestionamento na tarde desta terça-feira, 21, nas imediações da Rotatória do Caju, na avenida Beira Mar.

De acordo com a agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Valdemir Brito, o acidente ocorreu por volta das 15h30, mas a via no sentido praia somente foi liberada perto das 18h, momento em que as vítimas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

“O congestionamento ocorreu por conta da demora na chegada do Samu, pois a gente ligava e não conseguia falar, e também pelos Bombeiros, já que eles se recusavam a vir, dizendo que só atendem ocorrências em que as vítimas estão presas às ferragens”, denuncia o agente Valdemir Brito.

O condutor e a passageira da moto CG Preta foram identificados como Joelson Lima e Adriana Santos. Eles receberam os primeiros socorros e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva. O condutor do carro modemo Siena não sofreu ferimentos.

FHS

Através de nota, a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), informou que problemas técnicos de telefonia impossibilitaram o chamado da ocorrência através do 192, mas que ainda no final da tarde esses problemas foram solucionados e o 192 pôde ser utilizado normalmente pelos usuários.

Corpo de Bombeiros

O Portal Infonet tentou contato com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, mas não obteve êxito. A equipe de reportagem está à disposição através do email jornalismo@infonet.com.br e do (79) 2106 8000.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais