|
Francisco e Valter estão acompanhando, respectivamente, a conclusão do laudo e do inquérito (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O laudo técnico que atesta o que ocasionou o desabamento ocorrido na Coroa do Meio no mês de julho ainda não foi concluído. De acordo com o delegado Valter Simas, responsável pelas investigações, por conta da não entrega do laudo, o inquérito ainda não pode ser finalizado.
No início do mês de outubro, o perito da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Francisco Chagas, responsável pelo laudo, disse que a data prevista para o resultado era de 15 dias, porém o documento ainda não foi finalizado. O Portal Infonet entrou em contato com Francisco, mas ele informou que estava em reunião e não poderia nos atender no momento.
O diretor do Instituto de Criminalística, Moisés de Oliveira Chagas, por sua vez, afirmou não ter informações sobre a conclusão do laudo. “Passei a portaria determinando que o perito Francisco ficasse a disposição de Valter até a conclusão”, complementou.
Desabamento
O prédio em obras, que contava com quatro andares, desabou no dia 19 de julho. Quatro membros de uma mesma família ficaram soterrados, foram resgatados com vida, porém o filho mais novo do casal não resistiu e faleceu pouco tempo depois.
Por Monique Garcez
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B