Família de jovem assassinada aguarda liberação do corpo

Sandy Evina Alves, 17 anos, foi morta a tiros (Foto: arquivopessoal/facebook)

Familiares de Sandy Evina Alves do Nascimento, 17 anos, estão no Insituto Médico Legal (IML) à espera da liberação do corpo para o sepultamento. Bastante abalada, a técnica de enfermagem, Elenilde Goês Alves, que é a mãe de Sandy, esteve no IML na tarde desta sexta-feira, 24.

A jovem estava na residência de uma amiga quando foi surpreendida pelo ex-namorado conhecido como “Ercinho”. “Ela estava na casa de minha sobrinha e ele chamou. Ela que não queria ir, mas ele puxou ela e começou a agredi-la. Depois sacou a arma e fez o disparo”, conta a tia da amiga de Sanny que estava no IML junto com a mãe e Eliane Goes, tia da jovem.

A mãe de Éviila, Elenilde Goês Alves, diz que não consegue entender os motivos do crime, já que jovem não estava namorando o suspeito. “Ela era filha única. Ela acabou o namoro há um ano porque eu soube que ele a maltratava, por isso, eu fiz ela acabar. Quando eu falava dele, ela se fechava e não falava nada comigo. Agora, ela estava vivendo. Só eu sei a dor que eu estou sentindo e não tem ninguém que traga a minha filha de volta”, conta a mãe aos prantos.

Polícia

Segundo a polícia, o suspeito de ter cometido o crime foi identificado como 'Ercinho', que seria filho de um policial. A arma utilizada por ele seria do próprio pai.

A polícia do município de Laranjeiras já está em diligência atrás do suspeito e trabalha com a hipótese do crime ter sido passional.

*A matéria foi alterada às 09h48 do dia 27 para acréscimo do nome da vítima

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais