(Foto: Divulgação/ facebook Aracaju Agora Notícias) |
O delegado de Nossa Senhora das Dores abriu um inquérito policial para apurar o vazamento de fotos de duas idosas portando armas de fogo. Nas imagens, as duas aparecem sentadas, segurando um revólver calibre 38, cada uma. A polícia trabalha para descobrir quem são as duas idosas e se elas realmente residem em Nossa Senhora das Dores.
O caso está sob a investigação do delegado Lênio Carvalho, que explica que as suspeitas ainda não foram ouvidas. “O inquérito já foi instaurado e estamos tentando identificar quem são essas mulheres e de onde são. Ainda não ouvimos essas mulheres. Tomamos conhecimento dessas fotos através da imprensa e de imediato, começamos a apurar o fato”, afirma.
O delegado não descarta a possibilidade das idosas responderem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Resta saber ainda como elas adquiriram e de quem são as armas.
Mais casos
Em outubro de 2013, o jovem Ivo Vitório foi investigado pela polícia também por portar arma de fogo em uma rede social. Já em julho de 2014, uma jovem [que seria do interior de Sergipe], exibiu em uma rede social dois revólveres calibre 38.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B