|
Israel César e Diego de Jesus (mulher)(Fotos: Portal Infonet) |
Foram apresentados na manhã desta segunda-feira, 12, no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), os dois suspeitos de assaltarem uma agência bancária no município de Estância no último dia 5. Seis pessoas participaram da ação criminosa e Durante a ação criminosa
Foram presos o mentor do crime, Diego de Jesus Santos, 31 anos [se vestiu de mulher] e Israel César Mangueira de Jesus, 31 anos, conhecido como "Nené".
De acordo com o delegado André David de Estância, os dois suspeitos foram detidos em Aracaju. “Eles foram presos no Marcos Freire I. durante depoimento eles disseram que o intuito era assaltar a agência, mas como os clientes entraram em pânico e saíram correndo, passando por cima deles, eles decidiram fugir apenas com a arma dos dois vigilantes”, informa.
Com Diego, os policiais encontram três armas de fogo, sendo duas delas subtraídas dos vigilantes da agência bancária no dia do crime, além do vestido e a peruca usada por Diego Durante a ação.
|
Foram apreendidos as duas armas dos vigilantes e vestimentas |
Durante a coletiva, os dois optaram por ficar calado. Ambos já têm passagem pela polícia e o mentor da ação, Diego de Jesus, estava na condição.
Novas buscas
De acordo com o diretor do COPE, Jonatas Evangelista, as investigações continuam com o objetivo de prender os demais integrantes da ação criminosa. “As investigações continuam no sentido de buscar outras informações inclusive de localizar e prender os outros quatro que participaram do crime. Ao total faltam quatro envolvidos”, informa.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B