IML registra cinco homicídios nas últimas 12h em Sergipe

Corpos estão no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Após o registro de mais de 10 corpos vítimas de assassinato nas últimas horas, o Instituto Médico Legal (IML) voltou a registrar um alto índice de violência. Do fim da tarde desta terça-feira, 24, até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 25, foram sete vítimas. Do total, cinco tiveram envolvimento com arma de fogo. A causa do falecimento dos demais é um acidente de trânsito e uma morte a ser esclarecida.

Gilvan Pinto da Silva, 41, foi o corpo mais recente a ser resgatado pelo IML. O fato ocorreu no bairro Industrial por volta das 20h de ontem, 24.

Em Simão Dias, um senhor de 62 anos identificado como Jorge Ferreira Santos sofreu acidente de trânsito.

Na cidade de Aracaju, mais especificamente na avenida Deputado Silvio Teixeira, um corpo ainda não identificado foi resgatado pelo IML. A causa da morte ainda será esclarecida. Já em Nossa Senhora do Socorro, quatro homens foram alvejados por arma de fogo.

Jailton de Jesus Silva, 32, faleceu no Parque dos Faróis, e Marinho Freitas de Santos, 24, no conjunto Fernando Collor. Os demais, um deles sem identificação e o outro registrado como José Carlos Ferreira, 41, faleceram na Invasão das Mangabeiras.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais