Polícia Militar de Sergipe comemora 180 anos

Momento festivo da solenidade (Foto: Divulgação Ascom PMSE)

Os 180 anos da Polícia Militar de Sergipe foram comemorados no final da manhã desta sexta-feira, 27, no Quartel Central Geral, com a celebração de uma missa em Ação de Graças pelo major Juarez dos Santos, concerto da Banda de Música da PMSE e o lançamento do Selo Postal.

Na ocasião, o comandante da PMSE, Maurício Iunes, destacou o compromisso dos policiais militares de Sergipe no sentido de garantir a segurança pública.

“Somos frutos da sociedade. Se a nossa sociedade não está bem, a polícia também não estará, mas continuaremos, acima de tudo, cumprindo bem com o nosso papel, que é promover a segurança pública para a população”, enfatiza acrescentando que homens e mulheres que fazem parte da Polícia Militar de Sergipe são exemplos pelo trabalho realizado.

Selo

Durante as comemorações de aniversário da Polícia Militar de Sergipe, foi lançado no salão nobre do Quartel Central, o selo postal personalizado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em homenagem aos 180 anos da PMSE. Impresso em Belo Horizonte (MG), o selo poderá ser utilizado para correspondências endereçadas a pessoas físicas e jurídicas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais