Oito homicídios são registrados em menos de 24h

IML: oito assassinatos e três mortes em acidentes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou oito assassinatos apenas no domingo, 1º. Os crimes foram praticados em cidades diferentes. O IML identificou o jovem assassinado a tiros na manhã do domingo no bairro São Carlos. Trata-se de Genisson Vieira dos Santos, 18, conhecido como Kekeu, atingido por tiros na travessa Eduardo Honório de Souza, no bairro São Carlos, mas os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Aumenta a estatística de assassinatos em Itabaiana. O ex-presidiário Rogeres Ramos de Lima Júnior, 30, foi atingido por vários tiros na rua Manoel Francisco Teles, em local próximo à casa onde ele residia. De acordo com informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tem passagem pelo sistema prisional por roubo e estaria envolvido com drogas.

Em São Cristóvão, José Francisco Cury, 50, foi assassinado com golpes de faca no povoado Quissamã. Ismael Silva Souza, 28, foi assassinado em Poço Redondo, vítima de golpe de arma branca; Marcos Vinícius Santos, 18, morto a tiros na Barra dos Coqueiros; Pedro Herculano Custódio, 58, que chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no Hospital de Nossa Senhora das Dores; Clécio Ivan Barroso, 20, atingido por tiros em Santo Amaro das Brotas e Josimar Santos Silva, 30, também vítima de arma de fogo, crime registrado em Estância.

Acidentes

Três pessoas morreram em acidentes de trânsito: Francuel Monteiro Santos, 20, se envolveu em um acidente ocorrido no povoado Romão, em Boquim; João Ferreira de Carvalho, 53, em acidente no povoado Carro Quebrado, em Lagarto, e um homem não identificado, que se envolveu em acidente no município de Itaporanga D´Ajuda.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais