Tragédia Laranjeiras: cerca de 23 vítimas foram ouvidas

Acidente deixou seis mortos (Foto: Arquivo Infonet)

Até o momento, já foram ouvidas cerca de 23 vítimas do acidente entre um micro-ônibus e um caminhão caçamba ocorrido no município de Laranjeiras que deixou seis mortos.

Carlos Henrique Siqueira Souza que era o condutor da caçamba ainda não foi ouvido pelo delegado Marcelo Paes, mas segundo o delegado, utilizava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria B, exclusiva para condutores de carro de passeio.

De acordo com o delegado Marcelo Paes, titular da Delegacia de Laranjeiras, o condutor da caçamba será o último a ser ouvido. “Vamos aguardar terminar os depoimentos das vítimas, e a chegada dos laudos da CPRV e Criminalista para depois ouvir o condutor para confrontar os depoimentos e ver qual a medida a ser tomada”, afirma.

Apesar de ainda não tê-lo ouvido pessoalmente, Marcelo Paes conta que teve acesso ao depoimento de Carlos Henrique prestado ao delegado Everton Santos. “Tivemos acesso ao depoimento no mesmo dia. Ele atribui a culpa ao motorista do micro-ônibus dizendo que ele [motorista do micro-onibus] teria invadido a mão dele. Admiti ainda que dirigia sem habilitação para conduzir caminhão há muito tempo”, afirma.

Relembre

O acidente grave aconteceu na rodovia estadual SE-90, quando a carreta e o micro-ônibus colidiram no dia 5 de março, deixando seis mortos e vários feridos. Somente no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), foram atendidas 17 pessoas, sendo que três continuam hospitalizadas.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais