Missa de Ação de Graças celebra aniversário da capital

Missa reuniu autoridades e populares (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na manhã desta terça-feira, 17, dezenas de autoridades e populares acompanharam a tradicional Missa de Ação de Graças em homenagem ao aniversário de Aracaju na igreja de Santo Antônio. Conduzida por Dom José Palmeira Lessa, arcebispo da capital, a celebração contou com a presença do prefeito João Alves Filho e do governador do estado, Jackson Barreto.

Após a missa, o prefeito João Alves admitiu que ainda é preciso fazer mais pela população da cidade. “Tudo o que fizemos ainda é pouco. Enquanto eu tiver forças, farei questão de estar à disposição do meu povo, seja com cargo ou sem cargo, até porque posições de autoridade são passageiras. O que vale é nosso compromisso permanente que tenho com o povo de Sergipe e com o povo da cidade em que nasci”.

João Alves: "tudo o que fizemos ainda é pouco"

João Alves também refletiu sobre sua gestão, e chegou a destacar o atual momento da política nacional.  “Quem pode me julgar não sou eu. Quem pode me julgar, abaixo de Deus, é meu povo. Tenho feito um esforço muito grande, mas estamos atravessando no Brasil o momento mais grave de nossa história. Estamos vendo desmoronar valores do povo brasileiro”.

Já o governador Jackson Barreto limitou-se a ressaltar a data. “Estou muito feliz em mais um aniversário de Aracaju. E esta é uma felicidade que deve ser vivida por todos que amamos essa terra”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais