Adolescente é apreendido suspeito de matar ex-mulher

Delegada Rosana Freitas presidiu as investigações 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais da 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), suspeito de assassinar a tiros sua ex-companheira identificada como Edivalda América do Amparo Cruz, 31 anos.

A vítima foi morta no dia 11 de janeiro deste ano, no povoado Apicum Merem em São Cristóvão. No mesmo atentado, três pessoas ficaram férias, incluindo uma criança de 1 ano, filho de Edivalda.

Durante as investigações, os policias apuraram que ambos mantinham um relacionamento conturbado e que ele teria comprado uma arma e obrigado a vítima a entregar todo o salário dela.

De acordo com a delegada Rosana Freitas, mesmo ainda sendo socorrida, a vítima não sobreviveu. “A senhora Edivalda estava na casa de uma comadre que cuidava da filha dela e também estava no local o companheiro dessa senhora e o irmão e esse menor chegou atirando inclusive em direção a criança. O tiro pegou de raspão na criança porque a madrinha suspendeu a menina evitando que o tiro fosse fatal, mas duas outras pessoas foram atingida. A edvalda apesar de ter sido socorrida não sobreviveu”, afirma.

Com o menor foi apreendido um quilo de maconha 

O jovem estava foragido da Usip onde cumpria medida socioeducativa por conta de ato infracional relativo a roubo a mão armada. Com o menor foi apreendido no bairro Santa Maria com um quilo de maconha.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais